As fotos todas são do meu banco pessoal, fotos da militância, das ruas, da vida...

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Reflexões de um ex usuário do CAPSi




O que posso fazer todos os dias para mudar esta situação
Compreender eu mesma.
Quando começarei a fazer este exercício de compreender eu mesmo
Não tenho previsão do dia para começar.
O que estou fazendo para melhorar e conviver com o meu distúrbio
Tomando remédios
Tomo na hora certa
Não
Então como quero ficar bom senão tomo o remédio na hora certa como o médico recomenda
Não Sei
Só o remédio é suficiente para me ajudar
Não!
Minhas qualidades ou capacidade de trabalhos que posso desenvolver: limpar a casa, lavar louça, lavar roupa, lavar calçada.
Qual outro trabalho que eu desejaria
Gostaria de ser um promotor
O quê devo fazer para ser um promotor
Estudar

Nenhum comentário:

Postar um comentário